Opinião


Bem vindos.


Criei este blog para mostrar um pouco da minha região e o gosto que tenho por canários e a sua criação,
Todas as fotografias , opiniões, sugestões são exclusivamente de minha autoria e sem nenhum caracter cientifico.

Salvo alguma excepção, devidamente assinalada com o nome do autor.

SEGUIDORES

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ARLEQUIM PORTUGUÊS - Decorrer da criação

Este ano o tempo não têm ajudado muito, uns dias faz sol com temperaturas a rondar 33º graus durante o dia, durante a noite arrefece muito. até aos 10º graus ( grandes amplitudes térmicas ).
 Noutros chove muito e com grandes trovoadas ( humidade relativa muito alta).

Mesmo assim as criações não me estão a correr muito mal, com algumas dificuldades é certo, mas sem nenhuma morte ate ao momento, só alguns ovos brancos e embriões mortos talvez devido ás trovoadas.

FICAM AGORA ALGUMAS FOTOS.

4 CRIAS ARLEQUIM PORTUGUÊS


2 CRIAS ARLEQUIM PORTUGUÊS


2 JUNIORES ARL. PORT.

MAIS 2 JUNIORES ARL. PORT.



PARA MIM O MAIS BONITO (espero que seja uma fêmea)


UM DOS PROGENITORES ARL. PORT.

Sem comentários:

Enviar um comentário