Opinião


Bem vindos.


Criei este blog para mostrar um pouco da minha região e o gosto que tenho por canários e a sua criação,
Todas as fotografias , opiniões, sugestões são exclusivamente de minha autoria e sem nenhum caracter cientifico.

Salvo alguma excepção, devidamente assinalada com o nome do autor.

SEGUIDORES

terça-feira, 11 de outubro de 2011

FOTOS ARLEQUIM PORTUGUÊS - 1ª EXPOSIÇÃO ONE DAY SHOW

Pequena reportagem fotográfica a alguns Arlequim Português participantes na 1ª Exposição Monográfica One Day Show Arlequim Português, organizada por um grupo de amigos e criadores da mesma.

As aves aqui apresentadas foram observadas e escolhidas por mim apenas e só por gosto pessoal.


Arlequim Português Poupa Macho

Arlequim Português Poupa Macho 

Arlequim Português Par Fêmea

Arlequim Português Poupa Macho

Arlequim Português Par Fêmea 

Arlequim Português Par Fêmea

Arlequim Português Par Macho

Arlequim Português Par Macho

Arlequim Português Par Macho

Arlequim Português Par Fêmea

Arlequim Português Par Fêmea

Arlequim Português Par Fêmea


Arlequim Português Poupa Macho

Arlequim Português Poupa Macho

Arlequim Português Poupa Macho

Arlequim Português Poupa Macho


Muitas mas muitas outras mereciam ser fotografadas, quem esteve presente sabe bem o que estou a dizer. Mas pessoalmente estas foram as que me cativaram mais...e quase nenhuma foi premiada.

Mas mesmo nos campeões há,,,

CAMPEÕES


 

1 comentário:

  1. Boa noite António.
    Sem duvida muita qualidade junta, o que dignificou ainda mais este grande evento, e já agora reparei que destas aves que gostaste tenho cá duas eleitas o que já não é mau,(risos).
    Cumprimentos e um grande abraço

    ResponderEliminar