Opinião


Bem vindos.


Criei este blog para mostrar um pouco da minha região e o gosto que tenho por canários e a sua criação,
Todas as fotografias , opiniões, sugestões são exclusivamente de minha autoria e sem nenhum caracter cientifico.

Salvo alguma excepção, devidamente assinalada com o nome do autor.

SEGUIDORES

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SUPERADAS AS EXPECTATIVAS-ONE DAY SHOW ARLEQUIM PORTUGUÊS

Decorrida a 1ª exposição monográfica Arlequim Português organizada por um grupo de amigos e criadores da mesma, faço um balanço da mesma :

Eu pessoalmente fiquei muito surpreendido pelo numero de expositores logo também pelo numero de aves, mas o que mais me surpreendeu foi a qualidade das mesmas (Arlequim Português) onde observei algumas dificuldades na decisão final dos juizes para os 1º classificados.

Os expositores foram de todo o Portugal (de norte a sul) numa totalidade de 



e num numero bem expressivo de aves


e todas elas dignas de se representarem numa exposição.


Queria deixar um obrigado aos visitantes desta exposição e que foram às centenas.

Visitantes observando as belas aves.

E por fim deixar um agradecimento as entidades que apoiaram esta iniciativa em particular ao Clube Ornitologico de Setubal a Junta de Freguesia de São Simão Azeitão e ao
 Grupo Musical e Desportivo União e Progresso ( Vendas de Azeitão)


Um Muito Obrigado aos Srs Juizes Internacionais OMJ, Sr. Paulo Fernandes e o Sr. Paulo Ferreira do CTJ-FOP como julgaram as aves e explicaram alguns pontos, perante uma assembleia muito atenta.

               Por isto tudo a ORGANIZAÇÃO merecia este GRANDE SUCESSO.

Sem comentários:

Enviar um comentário